Treinamentos e palestras de marketing imobiliário

Conheça um pouco mais sobre o autor.

Bruno Lessa é publicitário com pós-graduação em Marketing e Comunicação pela ECA/USP e diversos cursos de extensão em marketing, vendas e gestão no Brasil e no exterior.

Atualmente é diretor da Marketing SIM, agência de soluções integradas de marketing com forte atuação no segmento imobiliário, tendo respondido por mais de R$ 5 bilhões em campanhas de lançamentos imobiliários, além de diversas ações de relacionamento e fidelização de clientes, endomarketing, motivação para equipes de vendas e tecnologia para incorporadoras, construtoras, imobiliárias e corretores de imóveis.

Como empreendedor, além da agência Marketing SIM fundou o Portal VGV (www.portalvgv.com.br), primeiro portal do Brasil a tratar de forma ampla o tema marketing imobiliário, disseminando a informação e abrindo as portas para que diversos profissionais iniciassem outros blogs sobre o setor. Bruno Lessa é também palestrante com participação em diversos eventos, autor de dezenas de artigos veiculados em diversos meios de comunicação. Com o mercado imobiliário correndo nas veias, também é membro do conselho de incorporadoras e investidor da área.

Bruno Lessa é também autor do livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo, publicado pela All Print Editora.

Temas das palestras

Marketing Imobiliário de alto impacto e baixo custo

Geralmente direcionada a gestores de marketing e vendas, com estratégias para vender mais gastando menos.

Não espere mais visitas no seu stand de vendas

Geralmente direcionada a equipe de vendas e marketing, com dicas para que os corretores sejam mais proativos para levar o cliente até os stands.

Como rentabilizar mais através do marketing de relacionamento

Geralmente direcionada a gestores de atendimento, sobre como aumentar o relacionamento com clientes e gerar mais receita com clientes da própria base.

Marketing Imobiliário, a chave do sucesso

Dicas gerais sobre o futuro do marketing imobiliário, direcionado a gestores de marketing

Eventos recentes

Participação como palestrante em seminários e congressos