Compre seu livro


Exclusivo para profissionais e estudantes da área

O marketing imobiliário é uma poderosa ferramenta para empresas de todos os tamanhos, sobretudo pequenas e médias, indo muito além da divulgação de imóveis. Basta reunir os elementos corretos e criar uma estratégia sólida para poder prosperar.

Garanta a chance de obter o livro “Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo” com preço exclusivo de lançamento.


Formato:
- Impresso
- 132 páginas
- Acabamento: laminado fosco
- Editora: All Print

MARKETING IMOBILIÁRIO DE ALTO IMPACTO E BAIXO CUSTO

ESTRATÉGIAS PARA ACELERAR A VENDA E LOCAÇÃO DE IMÓVEIS

“Como vender mais imóveis se eu não tenho uma grande verba de marketing?”

“Como zerar os meus estoques se eu já gastei todo o meu orçamento de marketing e ainda tenho imóveis para vender?”

“Como posso me diferenciar dos meus concorrentes se eu sou muito menor e ainda não tenho um nome forte no mercado?”

Estes questionamentos são a grande motivação para escrever este livro. Nesta obra, Bruno Lessa foge da receita do marketing imobiliário tradicional, como stand de vendas com apartamento decorado, e aborda todas as ações de alto impacto e baixo custo que podem ser realizadas por profissionais e empresas de todos os tamanhos para acelerar a venda e a locação de imóveis.

CONFIRA OS ITENS ABORDADOS NO LIVRO:

• Afinal, o que é marketing imobiliário?

• A evolução do mix de marketing no segmento imobiliário

• A importância do planejamento estratégico de marketing

• Como definir a verba para uma campanha de marketing imobiliário

• O que são leads e por que é tão importante controla-los?

• Mensurando o retorno das campanhas de marketing imobiliário

• Entendendo a motivação para a compra de imóveis

• Os diferentes padrões de imóveis e a hierarquia das necessidades humanas

• Características da comunicação de imóveis

• Comunicação de imóveis para locação X comunicação de imóveis para venda

• Ética e legislação competente na publicidade imobiliária

• A importância do nome de um empreendimento imobiliário

• Etapas de um lançamento imobiliário

• Ações de alto impacto e baixo custo antes do lançamento imobiliário

• Ações de alto impacto e baixo custo para lançamentos imobiliários

• Ações de alto impacto e baixo custo para imóveis prontos

• A busca de imóveis na era digital

• Vantagens do marketing digital

• Sites de empresas do mercado imobiliário: o que considerar

• Conteúdo como centro da estratégia de marketing digital

• SEO – Otimização para mecanismos de busca

• Links patrocinados

• Remarketing e retargeting

• Facebook e Instagram

• Vídeos e o Youtube

• Linkedin

• Portais imobiliários

• E-mail marketing

• Ferramentas digitais e redes sociais que não estão citadas aqui

• O profissional de marketing imobiliário

• A importância do corretor de imóveis

Sobre o autor

Bruno Lessa é publicitário com graduação pela Universidade Presidente Antônio Carlos, pós-graduação em Gestão de Marketing e Comunicação pela ECA/USP e diversos cursos de extensão em marketing, vendas e gestão no Brasil e no exterior.

Atualmente é diretor da Marketing SIM, agência de soluções integradas de marketing com forte atuação no segmento imobiliário, tendo respondido por mais de R$ 5 bilhões em campanhas de lançamentos de imóveis, além de diversas ações de relacionamento e fidelização de clientes, endomarketing, motivação para equipes de vendas e tecnologia para incorporadoras, construtoras, imobiliárias e corretores.

Ao longo de sua carreira, acumula passagem por diversas agências e empresas, tendo participado de campanhas para grandes anunciantes como Caixa, Bradesco, Vale, Fiat, Cielo, Votorantim e Fundação Getúlio Vargas.

Como empreendedor, além da agência Marketing SIM fundou o Portal VGV (www.portalvgv.com.br), primeiro site do Brasil a tratar de forma ampla o tema marketing imobiliário, se convertendo hoje em uma importante central de conhecimento e plataforma de eventos para executivos do setor.

Bruno Lessa é também palestrante com participação em diversos eventos, autor de artigos veiculados em diversos meios de comunicação e investidor imobiliário.

Garanta já o seu!

Garanta a chance de obter o livro “Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo” com preço exclusivo de lançamento.